J957

СНПЧ А7 Тамбов, обзоры принтеров и МФУ
Ver | Comprar
Joomla 3.x e 2.5 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.x e 2.5 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

INFORMAÇÕES:

Joomla 3.x e 2.5
Tema versão: 1.0

Template VT CarRepair

Este modelo pode ser usado para qualquer site lidar com a manutenção do carro e tuning. É um tema adaptativo que parece incrível nas desktop, tablets e telefones celulares também. Um modelo joomla reparação automóvel é provavelmente um dos modelos mais difundidos hoje. De acordo com a estática mais de 812 milhões de pessoas em veículos próprios mundo. É por isso que o negócio de serviço de auto é muito rentável hoje em dia. Este modelo autos site é uma boa opção para aquelas pessoas afortunadas que têm seus próprios centros de serviço de carro. O modelo de site do reparo do carro é projetado em uma maneira muito boa. Há grandes seções de apresentação de slides com imagens e descrições colocados à home page. Não se pode promover serviços disponíveis no centro de reparação. Aqueles podem ser substituir sensor de oxigênio ou substituição de sensor de fluxo de massa de ar ou qualquer outra coisa sua empresa faz. Não há dúvida de que este projeto funcional vai chamar a atenção dos clientes para o seu negócio.

CARACTERISTICAS:

Integrar Bootstrap 3.x     Opera compatível     Safari compatível     Firefox compatível
IE8 + compatível     Google chrome compatível     Valid XHTML + CSS     Apoio ao HTML5 e CSS3
Joomla 2.5.x e 3.x compatível     Vários esquemas de cores     Opcional Estrutura de estilo Template     Projeto tabless suave
Sistema de menu com suporte vários tipos de menu.     Vários módulos do sufixo build-in modelo para módulo de styling     Os layouts de página substituir opção em parâmetros de modelo.     Tamanho do bloco completo para personalização do usuário em parâmetros do modelo.
Opção ativar / desativar o comutador de estilo no frontend.     Opção para a família e o tamanho da fonte em parâmetros do modelo.     Configuração de conteúdo rodapé fácil sobre parâmetros do modelo.     Construir o apoio para editor WYSIWYG amigável Template Tipografia com VTEM Tipografia plugin.
Opção de motor comprimido para cada um dos módulos VTEM.
    Suporte para tradução nativa arquivo de idioma.     Impressionante estilo incorporado conteúdo.     Leve, moderno e muito design de carregamento rápido.
W3C XHTML 1.0 Transitional. CSS Válido W3C.     Entregue com origem arquivos Adobe PSD.     Entregue com "QuickStart Package".     Opção para ativar a compactação CSS na renderização de templates.



 

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top