J845

Ver | Comprar
Joomla 3.3 e 2.5 / Resp.

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.3 e 2.5 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SN Megazine é um modelo atraente e charmoso Joomla com um layout responsivo dedicado a seus revista notícias e websites. Seu design exclusivo oferece cores radiantes e arranjo inconfundível equipado com recursos de nocaute que o tornam um template Joomla amado. Se você é um proprietário de um site da revista ou outro tipo de site, JSN Megazine é um must-have em sua coleção. JSN Megazine fornece-lhe com estilos estendidos para muitas extensões populares: K2 , Kunena , DJ-Extentions ... Rock seu site agora!

Atenção: Edição PRO de DJ-Extensions com estilo estendido só é incluído em Notícias Bundle.

Grátis extensões integradas em JSN Megazine

Edições livres JSN ImageShow, JSN PowerAdmin e JSN Uniform três extensões integradas em dados amostrais JSN Megazine.
Joomla Galeria de Fotos - JSN ImageShow

JSN ImageShow é o primeiro Joomla! imagem slideshow que mostra as imagens de uma forma viva e verdadeira. Ele pode ser colocado em qualquer site, em qualquer tamanho e preenchido com o conteúdo que quiser.
JSN ImageShow agora fornece-lhe com 6 temas surpreendentes: Tema Clássico, Tema Slider, Tema de Grade, Tema Carrossel, Tema Strip e Tema Flow. Mais temas será lançado no futuro.


Joomla administrador Navigation - JSN PowerAdmin

JSN PowerAdmin faz seu processo de administração Joomla fácil e agradável. Ele permite que você tem total controle sobre o seu site Joomla em uma única tela. Você pode manipular elementos usando uma interface gráfica intuitiva com operações drag-n-drop JSN PowerAdmin suporta 10 idiomas:. Inglês, Alemão, Holandês, Francês, Russo, Espanhol, Português (Portugal), Português (Brasil), polonês e japonês e pronto para Joomla 3.0

Joomla Form Component - JSN Uniform

JSN Uniform é um Joomla 2.5 Component legal Form que é construído com tentativa de trazer usuários de Joomla um componente agradável, muito limpo e muito fácil de usar. JSN Uniform primeiro permite que você crie uma grande variedade de formas como eles querem com campos diversificados. E então, você pode facilmente gerenciar todas as informações apresentação de usuários do seu site. Com clara, limpa e simples na interface e funcionamento, é realmente fácil de usar e adequada para todos os usuários de Joomla sem codificar o conhecimento necessário.

 

 

 

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top