J903

СНПЧ А7 Тамбов, обзоры принтеров и МФУ
Ver | Comprar
Joomla 3.3 / 2.5 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.3 e 2.5 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

WRITER - GAVICKPRO BLOGGING JOOMLA 2.5 - 3.3


Combine estilo e funcionalidade com a nossa, o modelo novo de publicação para escritores, jornalistas ou blogueiros. Várias opções de layout e design profissional coloca o foco no conteúdo de um website experiência intuitiva, única e visualmente atraente.

Defina o Frontpage layout Your Way

Todo blogueiro escreve, mas nem todos os blogs escritor. Diferentes usuários têm objetivos diferentes e quero destacar o seu trabalho de uma forma que lhes convier. Escritor oferece com quatro layouts diferentes frontpage que destacam seus artigos de diferentes maneiras, a partir de uma imagem grande que é perfeito para a introdução de si mesmo e seu trabalho em um layout de grade de estilo carteira que coloca o seu conteúdo em primeiro lugar.
Oferecemos limpo, artigos legíveis

Escritor apresenta artigos como páginas de um livro, com o conteúdo do artigo sobre o conteúdo esquerda e barra lateral à direita. Este design simples torna a leitura um artigo fácil, e uso efetivo de nosso módulo de Notícias Show Pro na barra lateral mantém o seu melhor trabalho apenas um clique de distância.
Controle completo de seu conteúdo para o máximo de visualizações de página

Escritor inclui suporte K2 para um processo de criação de conteúdo confortável, e com NSP fornecer os artigo destaca, você tem total controle sobre onde e como seus artigos são inspecionados. Puxe a partir de categorias, destaque artigos específicos; se você lançar novos artigos regularmente ou preferem qualidade sobre a quantidade, você pode manter o foco do local onde quiser.
Ágil e dinâmica para uma grande experiência em todos os tipos de dispositivos

Conteúdo escrito viaja bem; mesmo os usuários de conexões de internet lenta pode ainda obter o conteúdo do texto-pesado, então Writer é feito para funcionar lindamente em uma enorme gama de tamanhos de tela, seja desktop, celular ou tablet. Texto e imagens olhar bom em qualquer resolução, mas para que toque extra Writer inclui revelar, pairar e outras animações CSS para esse toque extra de brilho.
Seja criativo; Faça seu site a maneira que você quer

Sua escrita é o fator mais importante de seu blog, se o seu trabalho em novelas ou resumos de notícias. Writer inclui as opções de tipografia completos que você esperaria, com elegantes lista, blockquotes, tabelas, botões e mais; a lista vai em pares e cada elemento perfeitamente com o estilo do modelo. Design, escrever e publicar com o tema impressionante blogue escritor!

 

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top