J_837

Ver | Comprar
Joomla 3.3 / Resp.

----------------------

Modelo completo conforme o demonstração já incluso os componentes de busca.

 

 

 

Joomla versão: 3.3 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SJ LIVE
LIVE - um design agradável para Joomla 3.x, foi desenvolvida com layout totalmente responsivo com muitos componentes integrados Graças à SJ ao vivo, você pode facilmente criar um site atraente, com vários pré-ajustes de cores e estilos de módulos..

Especialmente, SJ ao vivo é o nosso primeiro modelo integrado com AdsManager - o principal componente de anúncios classificados para Joomla! Ele fornece uma base para a criação do site de classificados mais desejável com altamente personalizável e flexível.
Construído sobre a mais recente versão YT Framework - a poderosa estrutura template Joomla, componente K2 - a melhor extensão de conteúdo e muitas extensões suportadas, SJ ao vivo é melhor adaptável para o site de classificados ou website diretório complicado ... Você também pode personalizar site como a forma como você desejo, é claro.

Nota: AdsManager é o componente 3rd Party. Para usar esse componente em nosso modelo, por favor, compre AQUI . (Se você é SmartAddons membro, você será recebido 20% OFF para AdsManager. Você pode encontrar o código do cupom em nossa página de Promoções Partners ).

Confira nossa Demo para sentir a experiência real!

Principais Características:

1. Compatível com IE8 +, Firefox 2 +, Flock 0.7+, Netscape, Safari, Opera 9.5 e Chrome
2. Suporte ao idioma RTL / LTR
3. Apoio de largura total e layouts in a box
4. Suporte de layout responsivo
5. Suporte frontal Cpanel para mudar Tema, Layout, Menu, Tipografia e redefinir
6. Suporte 5 estilos predefinidos de cores: vermelho (padrão), azul, cinza, verde e laranja
7. Suporte diferentes Família de fontes, bem como Google Fonts
8. Apoio muitos estilos para menu RESPONSIVE: moo, CSS, dropline e mega menu
9. Permitir para definir o JavaScript para Menus, definir start / nível final e manter no topo
10. Permitir para mostrar ou ocultar conteúdo principal, com opções para mostrar os tipos de imagem
11. Apoio muitas extensões: SJ K2 Slider, SJ Slider extra para AdsManager, SJ Anúncios Slideshow para AdsManager, SJ Filtro de localização de AdsManager, SJ Contato Ajax
12. Tipografia e diversas variações do módulo
13. Use preguiçoso carga para lidar com grandes imagens
14. Validação HTML5
15. Shortcodes Suporte
16. Lesscss Suporte
17. Design tabela menos 100%, com base no CSS3
18. Otimizar CSS / JS / HTML / Unir Arquivos


DESENVOLVIDO POR YT QUADRO v2

No interesse de usar YT QUADRO V2 , este modelo é design totalmente sensível, bem como fácil de configurar com uma ampla gama de recursos tasking fáceis: esquema de cores, menus, tipografia, Google Font ... Especialmente, este é compatível com o componente Auto Updater de Joomla! actualizar o quadro a qualquer momento para a última versão do nosso repositório.


CONSTRUÍDO COM BOOTSTRAP, HTML5 e CSS3
Usando técnicas mais recentes de desenvolvimento web: BOOTSTRAP, CSS3, HTML5 e menos, o modelo é extremamente flexível para personalizar. Ele é projetado para adaptar-se as resoluções de tela com fácil de usar e melhor de sempre layouts. Além disso, com esses avanços, eles permitem otimizar página velocidade de carregamento de forma eficaz.

LAYOUTS embalado e WIDE
Por opções, há dois tipos de layout que você pode definir para o Homepage: encaixotadas e largas. É ótimo que você pode mudar todas as cores, planos de fundo e padrões como quiserem com layout em caixa.

Cores ilimitadas e 5 predefinições de cor
O modelo oferece 5 diferentes estilos predefinidos de cores: vermelho (padrão), azul, cinza, verde e laranja. Basta pegar o favorito. Além disso, é absolutamente permite controlar os esquemas de cores em back-end. Para criar o estilo de cor de todos os parâmetros: corpo, cabeçalho, holofote, rodapé ... usando c-Panel.

LAYOUT integralmente adequada
Para que esse recurso, você pode navegar o seu site em todos os dispositivos de PC para dispositivos portáteis: laptop, smartphone, tablet ... sem qualquer qualidade de mudança de layout web.

TIPOS DE MENU
SJ Live suporta três tipos de cardápio: Super mega Menu ou simples com CSS Menu, Menu Moo e Menu de Dropline. Com o nosso menu mega, você pode adicionar um multi-categoria, multi-artigo com a descrição, preço, imagem, vídeo, efeitos ... ou até mesmo módulos.

SURPREENDENTE SLIDESHOW página inicial
Nosso projeto traz uma característica maravilhosa - Poderosa Slideshow, que ajudá-lo a destacar seus itens recomendados. Estes itens serão apresentados com as informações necessárias, como imagens, títulos, descrições breves sobre os efeitos agradáveis.

O Slideshow está incluído com algumas características de destaque:

Totalmente responsivo, escalado automaticamente para apropriar-se de tipos de tela de diferentes dispositivos.
Muitas opções podem ser configuradas no back-end, você pode controlar totalmente o seu próprio módulo
Permite mostrar item de imagem, introdução e ligação do item, mesmo vídeo de introdução usando tags HTML

AdsManager componente integrado

SJ ao vivo é o nosso primeiro modelo que é integrado com AdsManager - o principal componente de anúncios classificados para Joomla com recursos simples e eficazes para gerenciar a estratégia de publicidade. Não importa o que seu projeto é Imóveis, Móveis, Tecnologia, Carros, Eletronics e etc, este componente é adequado para todas as necessidades de webmasters ou desenvolvedores, oferece muitas opções, visão flexível e extensões para ajudar a construir seus sites. Nosso modelo funciona bem com ambas as versões gratuitas e comerciais de AdsManager.

DESENVOLVIDO POR K2 COMPONENTE
A bela modelo é equipado com o melhor conteúdo extensão - K2. Esta extensão usado por milhões de usuários do Joomla em todo o mundo, tornam-se mais fácil do que nunca para construir um blog bem legal em seu site.

MULTILINGUE READY
SJ ao vivo está disponível para um grande número de línguas em todo o mundo. Alternar entre diferentes idiomas é muito fácil, o cliente no exterior pode ver o seu site com a sua linguagem com apenas um clique.

PÁGINAS DE BÔNUS
Construiu um site Joomla extremamente poderoso, com o mínimo de esforço por obter essas páginas bônus incríveis: Carteira, Apreciação, Fale Conosco, Sobre nós, galeria, página 404.

LOTES de códigos de acesso SURPREENDENTES
Configurando o layout de conteúdo facilmente interessante e complicado, sem ter qualquer conhecimento de codificação com várias surpreendentes curto-códigos: Variações, Slideshow, acordeão ...

RTL idioma suportado
Como parte de multilingual, SJ Viva também suporta RTL (direita para a esquerda) projetos baseados idioma como o árabe, farsi e hebraico ....






HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top