J818

Ver | Comprar
Joomla 3.3 / 2.5 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.3 e 2.5 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

JA MEDICARE


Template Joomla Responsive para hospitais, clínicas e centros de cuidados de saúde, tanto para Joomla 2.5 e Joomla 3 - JA Medicare. Este modelo junho Joomla vai plana e minimalista com uma estrutura de layout exclusivo. Ele suporta o poderoso Joomla extensão conteúdo - componente K2, esquema de idioma RTL e Bootstrap 3 Framework.

Sem exceção, JA Medicare é construído sobre a poderosa Quadro T3 tornando-se um modelo de Joomla totalmente sensível ao padrão, com todas as grandes características T3 Framework tem inclusive ThemeMagic e ferramenta de configuração do Layout.

JA Medicare vem em 5 esquemas de cores e 8 páginas de bônus para você escolher


Características JA Medicare
Construído sobre a mais recente T3 Framework compatível com Bootstrap 3
A estrutura de modelo robusto Joomla - T3 Framework é poderosa mas flexível, com Bootstrap 3 no núcleo. Com T3 Framework, você pode facilmente personalizar a maioria das propriedades JA Medicare CSS usando ThemeMagic em tempo real sem a necessidade de ir muito fundo no código, juntamente com características fascinantes intermináveis.


Menu Megamenu e Off-Canvas
JA Medicare suporta o sistema de navegação Megamenu no desktop e no menu Off-Canvas em dispositivos móveis e tablets. Ter um grande sistema de navegação no menu organizado garante que seus clientes para ser capaz de encontrar o que estão procurando.


Design totalmente sensível
JA Medicare é Joomla modelo totalmente sensível e olha surpreendente em smartphones, tablets e desktops, graças a T3 Framework.

Direita para a esquerda Língua Disposição
JoomlArt é bem conhecido por suporte ao idioma RTL. Com o poder do T3 Framework, JA Medicare também é amigável com o esquema de idioma RTL. Esta funcionalidade está disponível na versão 1.1.0


Suporta componente K2
Isso tem sido muito requisitada por um par de meses. Então, aqui estamos tornando real, em resposta.

5 cores por padrão
Além da cor padrão, este modelo elegante Joomla também veio com quatro outras cores como: verde, vermelho, rosa e turquesa.

E até 8 páginas de bônus
JA Medicare deste mês vem com belos layouts, como Departamentos, Testemunhos, Notícias e Eventos, 2 estilos de blog layouts, os nossos serviços, etc para LIVRE.


Extensões de cortesia:

JA Extension Manager
JA Acordeão Módulo
JA Content Slider Módulo
JA Masshead Módulo
JA Google Map Plugin
T3 Framework Plugin

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top