J954

СНПЧ А7 Тамбов, обзоры принтеров и МФУ
Ver | Comprar
Joomla 3.4 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.4 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

INFORMAÇÕES:

Gavick TechNews

Compatibilidade: Joomla 3.4
Versão: 1.0.1
Layout: Responsive, 2 colunas

Gozando de projeto de layout inovador inspirado pelo design de Material Google, TechNews é um modelo Joomla multi-talentoso que pode ser usado como uma base para uma série de sites de portal de revista, transbordando com recursos, incluindo três estilos cabeçalho para escolher, pós previews e apresentações de slides em um disposição sensível que parece incrível em cada tipo de dispositivo moderno. O lance em classificações autor animados e slideshows simples em artigos que são apenas perfeito para comentários, vídeo mostra com lightbox pop-up para facilitar a visualização de vídeo e espaço publicitário predefinido pronto para uma variedade de tamanhos comuns de banners, você pode obter um top-of-the-line site pronto para o seu conteúdo em questão de minutos.


Personalize primeira impressão do seu site, com quatro opções de cabeçalho

Você só tem uma chance de fazer uma grande primeira impressão, e TechNews tem um profissional frontpage, porém descontraído que mostra que você quer dizer negócio. Faça a sua selecção a partir de quatro projetos de cabeçalho, cada um utilizando o estilo de grade de diferentes maneiras; grandes itens de grade colocar foco em um número seleto de artigos, ao misturar-se o olhar com múltiplas visualizações de grade menor apresenta uma vasta gama de conteúdo direito desde o início, com animações em foco acrescentando vida. Tudo parece sem esforço com imagens sem bordas que se misturam naturalmente para um gancho visual sedutor.
Um modelo de Joomla flexível para todos os tipos de sites de avaliação focadas no consumidor

Há um monte de competição no mundo da tecnologia, a partir de computadores para smartphones, tablets e gadgets em, e isso é apenas arranhando a superfície. TechNews usa o gerenciador de artigo K2 popular com nossas próprias modificações e plugins personalizados para oferecer deslumbrantes páginas de revisão que se destacam. Os autores podem adicionar classificações animados para seus artigos que serão exibidos em previews FrontPage e em uma seção especial na parte inferior do próprio artigo, e adicionar slideshows imagem de forma simples à direita no meio do conteúdo, opções de paginação incluído, assim os usuários não precisa abrir uma galeria separada para obter uma olhada em todas as screenshots legal que você tem para oferecer. Faça um site atraente e acessível que os consumidores dinheiro-consciente pode confiar para obter informações essenciais sobre o que vai voar das prateleiras eo que está indo a caminho do HD-DVD.

Opções de artigo-showcase robustos entregar todo o seu conteúdo de mídia para o frontpage

As notícias correm rápido, e há sempre um novo desafiante olhando para trazer a próxima grande inovação para o mercado. TechNews está pronto para entregar todos os seus artigos em um ritmo alucinante, com a nossa snazzy notícias Mostrar módulo Pro GK5 criar previews artigo exclusivo direto na sua página inicial em grande estilo. Com modos especiais especificamente para artigos tradicionais em uma variedade de layouts, com grades, com guias lâminas e blocos de estilo polaroid todos disponíveis. Para vídeo, um modo especial portal fornece recursos exclusivos-friendly multimídia; todos os artigos com vídeos anexados previstos nesta secção vai ligar para o artigo ou abrir o vídeo diretamente em um pop-up na primeira página, dependendo se o título de vídeo ou imagem artigo é clicado para uma maneira conveniente, instante para ver as últimas clips. Atualizações em tempo real exibe suas últimas mensagens automaticamente, ou você pode mergulhar nas opções e definir suas próprias fontes para cada área de visualização, se você quer puxar a partir de categorias específicas ou ter um par de características clássicas que você quer todos os seus visitantes para ver!

Profissionais de design, moderno combinado com belas animações CSS

Usando material de concepção conceito do Google como sua base, TechNews possui um layout original, que é intuitivamente-compreensível enquanto ainda visualmente atraente. Cada área existe em seu próprio bloco claro ainda combina sem esforço com o seu entorno; nenhuma seção sente fora do lugar. Para fazer com que os usuários se sentem confortáveis, movimento e feedback visual ajudá-los a navegar na página facilmente. Passe animações e destaques torná-lo claro quando elementos são clicáveis ??e animações CSS, como o menu de ícones sociais radial para a partilha de mensagens em toda a web, fazer o seu site ativo e interessante.

Obtenha seu site Joomla completo up-and-running em minutos com nossa quickstart

Produção de conteúdo de alta qualidade é difícil o suficiente sem ter que se preocupar em construir o seu site a partir do zero. Nosso pacote de início rápido irá levá-lo a partir de um servidor limpo para uma instalação completa Joomla, com todos os módulos, configuração e demonstração conteúdo que você precisa para coincidir com o nosso layout de demonstração. Em seguida, aproveitar as avançadas de tipografia, limpo, legíveis layouts de correios e espaços publicitários pré-preparados, prontos para todos os tipos de tamanhos de anúncio, a partir de blocos laterais quadrados (300x300px) para banners tradicionais (728x90px). Tudo está no lugar para que você possa começar a promover o seu conteúdo no instante em que o seu site vai viver, sem nenhuma configuração bagunçado.
Guias e pós destaques relacionados ajudar a reduzir a sua taxa de rejeição

Tudo que toma é um tópico ou incisiva write-up para trazer uma carga inteira de novos visitantes ao seu site, mas essa é a parte mais fácil; a parte mais difícil é convencê-los a ficar por perto! Pós Frontpage previews pode fazer maravilhas para trazer a sua taxa de rejeição-se, mas que sobre os visitantes que entram seu site a partir de outro ângulo, como através de uma ligação directa post? TechNews está pronto, graças ao poder de nossos Tabs GK5 módulos e NSP, sua barra lateral pode introduzir seus artigos mais populares guias expansivas, e trazer todos os artigos relacionados na parte inferior de cada post para manter os usuários em movimento através de seu site.

TechNews oferece uma experiência local moderno, ágil feito sob medida para Joomla; comprá-lo agora e começar a compartilhar seu conteúdo na web!

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top