J897-Hikashop

СНПЧ А7 Тамбов, обзоры принтеров и МФУ
Ver | Comprar
Joomla 3.3  / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.3 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TITANIA - RESPONSIVE MULTIPURPOSE JOOMLA 3.3


Titania é um multi-purpose Template Joomla com design limpo e moderno, especialmente com cheio de opções.

Isso significa que ele será um adequando todas as necessidades: Blog, Eventos, Negócios, site da empresa, website pessoal e assim por diante. O aparecimento de Titania fará seu site tornar-se mais notável e bela, mesmo que será um modelo útil para o seu trabalho.

Projeto Responsive
Titania é um Template Joomla Responsive. Ele suporta Bootstrap, o modelo irá se adaptar automaticamente ao tamanho da tela do dispositivo e exibir todo o conteúdo de uma forma intuitiva e simples.

18+ Home Page
Titania é um multi-purpose template Joomla. Isso significa que ele será um adequando todas as necessidades: Blog, Eventos, Negócios, Company, Charity, site pessoal e assim por diante.

Unite Revolution Slider
Criar um controle deslizante (amigável móvel) ou fullwidth responsivo com imperdível efeitos e, entretanto, manter ou construir sua otimização SEO.

TZ Portfolio
Se você é um amante do Joomla, você deve ver que é o melhor sistema de gerenciamento de conteúdo no mundo (com_content). TZ Portfolio é um sistema de gerenciamento de conteúdo ideal para cumprir todas as fraquezas de com_content.

Jomsocial
JomSocial é, um componente de rede premiado poderoso, social para Joomla! Ele permite que você crie sua própria rede social com Galeria de Fotos e Vídeo, Gestão de Eventos, Activity Stream e outros recursos que funcionam fora da caixa.

Hikashop
HikaShop é uma extensão E-Commerce para Joomla 1.5, 2.5 e 3.x. Ele é construído para a simplicidade e flexibilidade.

Mega menu
Você pode colocar qualquer conteúdo em dropdowns: links, textos, imagens, módulos e códigos de acesso. Dropdowns tão fácil com "Mega Menu Principal" personalizados.

Builder layout
Construtor layout é arrastar e soltar e frontend página backend construtor plugin que irá poupar toneladas de tempo de trabalho no conteúdo do site.

3 estilos cabeçalho diferente
O modelo Titania Joomla vem com 3 estilos de cabeçalho e menu diferentes.

Número ilimitado de esquemas de cores
O senhor checou o nosso painel de opções de tema para esquemas de cores? Nós adicionamos um script trocador de cores surpreendentes para você! Você pode construir seus próprios esquemas de cores a poucos minutos!

Google Fontes inclusas
Alterar a aparência de seu site com incluem opções Google Font. Use o painel de opção de tema para alterar as fontes para o corpo padrão, menu, título e botões.

Fonte Icons impressionantes
Seja criativo com Font apoio impressionante ícone! O modelo Titania Joomla dar-lhe o poder de adicionar ícones usando mais de 350 ícones infinitamente escalável disponíveis em Font ícones impressionantes!

Shortcode Powerful
O senhor checou nossos elementos shortcode? O Titania vem com elementos shortcode impressionante como guias, acordeões, botões, tabelas de preços e muito mais.

Instalação de início rápido
Template Titania Joomla vem com conteúdo de demonstração. De você verificar todas as opções disponíveis para os elementos slider, opções de tema, blog e exemplos de páginas let conteúdo de demonstração.

 

 

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top