J819

Ver | Comprar
Joomla 3.3 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.3 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

 

JA Nuevo
Tema versão. V 1.0.1

A página App template Joomla responsivo para Joomla 3 & Joomla 2.5 - JA Nuevo é dedicado para aplicativos de inicialização ou serviços de página. É um modelo Framework T3 com Bootstrap 3, RTL Língua Layout, componente K2, e responsivo.

JA Nuevo é modelo de design moderno, com muito espaço em branco e simplicidade. Ela ajuda a melhorar o desempenho de uma página de destino, melhorar a legibilidade e fazer uma primeira impressão corajosa.

JA Nuevo é flexível com ferramentas robustas, você não tem que ser ninja CSS, ou o totó PHP para fazer a personalização. Fazer uso de ThemeMagic de ajustar as propriedades CSS, transformar o layout com layout Configurator, ou simplesmente construir o seu próprio Megamenu.

JA Nuevo é um modelo deve ter Joomla para página aplicativo, negócios, serviços ou páginas de destino.


Características JA Nuevo:

Design de espaço branco
JA Nuevo faz uso de espaços em branco e design minimalista para melhorar o desempenho da sua página de destino. É mais fácil de ler e greve impressão corajosa.


T3 Framework e Bootstrap 3 no coração
JA Nuevo é desenvolvido com o quadro principal Joomla template - quadro T3 e do conhecido Bootstrap 3 Com estas poderosas ferramentas, você pode torcer cada aspecto do modelo com ThemeMagic e layout Configurator


Design totalmente sensível
JA Nuevo não é apenas poderoso, mas também flexível com a sua capacidade de resposta. Este é um olhar surpreendente em vários dispositivos móveis, tablets, desktops.


Direita para a esquerda Língua Disposição
Com o poder do Framework T3, JA Nuevo é amigável com o esquema de idioma RTL desde a primeira versão.


Suporta componente K2
Blogando com o componente K2 em Joomla é uma das melhores combinações. O seu caminho para o mundo dos blogs com o componente JA Nuevo e K2 é fácil e rápido.


3 cores disponíveis
JA Nuevo vem com 3 cores básicas: azul, violeta e verde. Basta um simples toque de cor, sua página Joomla nunca mais será a mesma.


6 páginas de bônus
Junto com outras páginas Joomla personalizados, a abóbada da JA Nuevo contém várias páginas de bônus, ou seja, serviço, Destaque, Sobre, Tipografia, Blogs, e na página Portfolio. É um pacote completo desenvolvido para a construção de sua página de destino app.



Extensões de cortesia:

JA Extension Manager
JA Content Slider Módulo
JA Imagem Hotspot Módulo
JA Slideshow Módulo
JA Bookmark Plugin
JA Disqus Debate Plugin
T3 Framework Plugin

 

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top