J931

Ver | Comprar
Joomla 3.0 / 2.5 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.0 e 2.5 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

Photo - Photo Architecture Joomla 3.3 - 2.5

Versão: 3.16
Com um design profissional que coloca um holofote sobre o seu trabalho, foto é um tema especial para arquitetos ou outros criadores para mostrar seus mais recentes projetos. Dois layouts de grade e artigos de largura total com animações personalizadas para fazer uma introdução visualmente deslumbrante para você e sua empresa.

Frontpage Imagens de largura total Vamos arquitetos fazem uma grande primeira impressão

Foto torna as imagens no centro deste modelo, com uma bela frontpage, visual que oferece funcionalidade slideshow intuitiva para navegar na foto fácil e imagens de largura total que vai surpreender os seus usuários; simplesmente perfeito para jovens artistas!
Apresente seus projetos arquitetônicos com Grids Imagem

Construindo um novo conceito? O seu trabalho de design deve falar por si, por isso precisa de um site que mostra-lo. Foto oferece dois layouts de carteira que criam redes de imagem impressionante, com ou sem fronteiras, assim você pode escolher o estilo que melhor corresponda às suas necessidades, enquanto as opções de filtro tag permitir que os usuários vejam apenas os projetos que lhes interessam em segundos.
Emocionante Animations Graças a modernos web-design Sensibilities

Cada arquiteto sabe que o ambiente é tão importante quanto o edifício; alimentar o seu artesão interior com surpreendentes revelam, rolo e CSS3 transição animações para fazer seu trabalho ganham vida. Se filtragem, navegação ou a rolagem através de seu site, os visitantes vão desfrutar de uma variedade de estilos originais. Um grande menu fixo animado na parte inferior da página torna a navegação mais simples do que nunca.
Planejar, desenvolver e publicar conteúdo sem esforço com K2

Todas estas características pode parecer esmagadora em primeiro lugar, mas você encontrará a criação de seu conteúdo é uma brisa graças ao suporte para a extensão K2 notável, que oferece uma grande variedade de opções claras para simplificar e orientar o processo de desenvolvimento do artigo, se você é escrever um post de blog ou o desenvolvimento de um novo projeto.
Mais recursos, mais flexibilidade para construir um site Project-Focada

Um layout especial do blog oferece imagens com título sobreposto e avatars autor, e pré-preparada Contato e cerca de páginas com integração mapa dar-lhe uma linha direta com seus clientes. O lance em uma matriz de tipografia e de mídia social funções ao lado de layouts responsivos completos que olhar grande em todos os dispositivos, e seu site pode ser único em seu campo. Tente Foto hoje, e começar a construir um site para se orgulhar!


 

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top