J526 (10)

Ver | Comprar
Joomla 2.5 / 3.1 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 2.5 e 3.1 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

 

JA Beranis - template Joomla Responsive apoiando tanto Joomla 2.5 e Joomla 3, é a chave para rapidamente rebrand seu site de negócios: limpa e fresca. Simplicidade e design minimalista assegurar JA Beranis se encaixam bem em qualquer negócio, o portfólio e website corporativo, sem ser demasiado por cima.

Construído sobre a nossa mais recente versão do T3 Framework, ou seja, JA Beranis é ágil e compatível com o Joomla 2.5 e Joomla versão 3.

JA Beranis também possui EasyBlog estilo componente de Stackideas , 2 layouts para mega cardápio: o tradicional, uma horizontal e pela primeira vez mega-menu de sempre vertical, que torna a navegação em todo JA Beranis-se muito mais fácil, e um novo módulo hotspot Imagem JA para apresentar suas posições sobre um mapa estático.

Totalmente modelo responsivo
Tendo ambos quadro T3 e Bootstrap no núcleo, JA Beranis está pronto para balançar o seu site Joomla não somente em tela grande, mas também dispositivos móveis e tablets. Não verificar o demo em seu smartphone ou tablet.

Suporta esquema de idioma RTL
JA Beranis é o layout linguagem RTL pronto e você pode facilmente mudar para RTL graças linguagem para suporte nativo quadro T3 para idiomas RTL.

Estilo para o Componente EasyBlog
Este é o nosso primeiro template Joomla com EasyBlog com todas as suas características. Blogging nunca foi tão agradável antes, até que encontramos EasyBlog.

Primeira mega menu vertical
Trabalhar em resolução de tela grande (mais de 1380px), JA Beranis é o primeiro modelo de Joomla apoio megamenu vertical, isso não significa que você tem que ficar com o megamenu veritcal o tempo todo. Você sempre pode voltar com o horizontal a qualquer hora.

Tipografia e animação de texto
Mais animado do que qualquer, em Beranis nós fornecemos um texto legal, mas sutil e animações de imagem. Diga adeus ao velho texto simples. Página tipografia Checkout site demo acreditar.

Menu de Off-tela em celular
Quando se trata de estreitar viewport como em dispositivos móveis, e seu conteúdo é colocado para fora, off-tela é uma solução perfeita e Beranis é aplicado para o menu principal, fornecendo uma solução para navegação rápida.

Até 6 temas de cores
Nós gostamos da cor padrão, mas você pode ter uma variedade de esquemas de cores como: verde, vermelho, rosa, laranja e violeta. Você também pode tirar proveito do recurso de Thememagic do quadro T3 para ajustar as cores.

8 páginas de Bónus
O modelo Joomla para o negócio nunca será concluída sem estas páginas bônus 8. Temos estilos adicionais para login, registro, weblinks, 404, perfil off-line, newsfeed e usuário editar páginas.

 

 

 

 

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top