J854

Ver | Comprar
Joomla 3.3 / Resp. 

----------------------

 

 

 

Joomla versão: 3.3 / com QuickStart / Responsivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Zaga - Responsive Onepage Restaurant Joomla 3.3 / Uma página


Zaga é um modelo impressionante Joomla com design onepage que perfectively representar seu site o delicioso como sua comida e bebida. O modelo vem com um slideshow homepage dinâmica em cima de um extraordinário fundo vídeo sem ser pesado para carregar. Este modelo limpo irá refletir o seu restaurante através de uma única página de rolagem vertical que lhe permite mostrar as informações focando tais como: Quem sou eu, pratos especiais, menus, Depoimentos, Blog, contato ... Além disso, é conveniente para você escolher mostrando no menu do lado esquerdo ou do lado e não apenas por um único clique.

Além disso, Zaga é alimentado com YT Framework v3 - o nosso quadro mais recente Joomla, componente K2 e uma ampla gama de extensões funcionais para o melhor desempenho do site. Vistors serão atraídos pelo layout bem estruturado, a navegação suave, bem como os efeitos legais, à primeira vista. Especialmente, YT Framework v3 é integrado diretamente no pacote de modelo. Portanto, você não vai precisar instalar o pacote quadro único para usar.

Vamos dar uma olhada na demonstração Zaga para obter a experiência real!
Único de uma página & Utility projeto


Zaga tem um design único, com uma página vertical, único usando a rolagem vertical. Cada página é caracterizado com extensões particulares que atraem muito a atenção dos espectadores. O incrível vídeo homepage fundo faz seu site ser mais adorável.

Alimentado por YT Framework v3
Zaga é alimentado pelo mais recente quadro template Joomla - YT QUADRO V3, e flexível com Bootstrap3 no núcleo. Portanto, o modelo vem com muitos códigos de acesso úteis: vídeo, galeria, slideshow, tab. Você pode gerenciar totalmente o seu site sem muito knownledge codificação.

O modelo é totalmente de design responsivo, bem como fácil de configurar com uma ampla gama de recursos tasking fáceis: esquema de cores, menus, tipografia, Google Font ... Especialmente, este é compatível com o componente Auto Updater do Joomla! actualizar o quadro a qualquer momento para versão mais recente do nosso repositório.

6 estilos predefinidos Cor
Zaga fornece 6 presets de cores disponíveis: Laranjas (padrão), Azul, Vermelho, Verde, refractário e lavanda que, efetivamente, make-up da pele website. Usando Cpanel, você pode facilmente dar uma olhada prévia em cada cor.

Totalmente Responsive
Zaga é construído para ser totalmente sensível e adaptativa com vários resolução de tela e trabalhar bem em qualquer navegador web, todos os dispositivos: Mobile, iPhone, iPad e outros tablets.


Menu de SlideBar Conveniente
Menu de barra deslizante é um poderoso menu para o modelo de design onepage. Com cardápio ourslidebar, você pode mostrar ou esconder-lo apenas por um único clique.

Componente K2
Alimentado por componente K2, Zaga deve ser uma grande solução on-line para o sistema de gerenciamento de conteúdo. Junto com Joomla! por artigos, este modelo usa K2 como componente para construir blog com tags, comentários e sociais sharing.With K2, o layout da página de listagem seria incrível com 1, 2, 3 colunas.

Pop-up para aumentar imagem
Na página de detalhes, o cliente pode visualizar rapidamente o grande artigo de imagem como pop-up quando clique na imagem sem sair da página atual.

Página do evento
É ótimo para você ter uma página de evento que efetivamente mostrar seus todos os eventos com data, nome do evento, breve descrição e link de detalhes. Seus clientes podem facilmente acompanhar os acontecimentos do seu restaurante.

Menu e Request for Favorist Eats
Menu com capacidade de mostrar alimentos delicous em cada categoria, com nome, descrição e preço. Além disso, os clientes podem solicitar seus pratos favoritos via botão oferecido.

Reserve uma mesa
Há um lugar que fornece informações úteis para vistors. Ele não só permite que os visitantes para reservar uma mesa, mas também escrever comentário e enviar carta. Isso vai trazer os clientes mais perto de seu restaurante, bem como melhorar o relacionamento com o cliente de forma eficaz.

Contacte integrado com Google Map
O contato é funções utilitárias, como endereço, perfis sociais, Google Map, Descrição integrado, Send Mail.


PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

    Compatível com IE9 +, Firefox 2+, Flock 0.7+, Netscape, Safari, Opera 9.5 e Chrome
    Suporte ao idioma RTL / LTR
    Suporte encaixotado e layouts largas
    Permitir para definir o título do site, logotipo e slogan
    Suporte de layout responsivo
    Front-end Suporte Cpanel para mudar Styling, Layout e redefinir
    Suporte 6 estilos predefinidos Cor: Laranjas (padrão), Azul, Vermelho, Verde, Firebrick e Lavender
    Suporte diferentes Família de fontes, bem como Google Fonts
    Suporte para o Menu RESPONSIVE: Menu SlideBar
    Permitir para definir o JavaScript para Menus, defina início nível / final e manter no topo
    Permitir para mostrar ou ocultar conteúdo principal, com opções para mostrar os tipos de imagem
    Apoio muitas extensões: SJ básico Notícias, SJ Carrossel, SJ conteúdo do acordeão, SJ Módulo Tabs, SJ Contato Ajax, SJ K2 extra Slider, SJ K2 Slider, SJ K2 Tabs simples, YT Framework plugin, YT Shortcodes Plugin, SJ conteúdo notícia relacionada, Componente K2.
    Tipografia e diversas variações do módulo
    Use Carga Tardia para lidar com grandes imagens
    HTML5 Validação
    Shortcodes Suporte
    Lesscss Suporte
    Design de mesa menos 100%, com base no CSS3
    Otimizar CSS / JS / HTML / Unir Arquivos

Créditos:

    SJ básico Notícias
    SJ Carousel
    SJ Accordion conteúdo
    SJ K2 Slider extra
    SJ K2 Slider
    SJ Contato Ajax
    Tabs Módulo SJ
    SJ K2 Tabs Simples
    YT Plugin
    YT Shortcodes
    SJ Content Notícias Relacionadas
    Componente K2

CHANGE LOG

  Versão 1.0.1: Lançado em 07 de outubro de 2014
 + Mudança de design interno
 Versão 1.0.0: Lançado em 06 de outubro de 2014
 - Competible com Joomla!  3.x
 - Componente K2 Suporte








 

 

HOSPEDAGEM DE SITE

PLANO IDEAL

Contato & Suporte

Template Settings

Color

For each color, the params below will be given default values
Blue Brown Crimson Green Tomato Yellow

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Spotlight5 & Footer

Background Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top